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Bolovo online storeInformações de compra
NÃO TROCAMOS PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÃO/SALDÃO
É muito simples comprar na nossa loja online, e pode ficar tranquilo com seus dados que aqui eles estão seguros.
Quer saber qual o status do seu pedido? Entre em sua conta. Também estamos online para facilitar suas compras e tirar todas as suas dúvidas
Frete grátis a partir de R$449,00 para todo o Brasil (envios via Correios)
-EXCETO PRODUTOS ESPECÍFICOS DA SESSÃO DE TRALHAS COMO A MINI NINJA
FAQAs lojas estão fechadas?
Reabrimos a loja da Santa Cecília em outubro e, desde então, estamos seguindo todas as orientações de segurança possíveis a fim de evitar a disseminação do coronavírus. Estamos recebendo somente um cliente por vez. O uso de máscara é obrigatório e imprescindível.
Mais informações e reserva de horário (11) 99527-6381. A loja de Pinheiros segue em hiato.
Consigo comprar no site e retirar na loja?
Por enquanto, não. A modalidade de retirada em loja está temporariamente suspensa.
Vocês entregam em todo o Brasil?
Sim. Temos 03 opções de envio: Envio VIA CORREIOS (Expressa/SEDEX e Normal/PAC) (para o Brasil todo); Envio VIA TRANSPORTADORA (para o Brasil todo) e Envio VIA MOTOBOY (somente para cidade de São Paulo, envios de segunda a sexta a partir das 14h). Consulte a disponibilidade e horário de funcionamento. Qualquer dúvida, não hesite em chamar :) Lembrando que o frete sai grátis para compras acima de R$449,00 na opção de envio via CORREIOS (PAC)
Qual está sendo o prazo para entregas?
Normalmente, os pedidos aprovados são postados no máximo em dois dias úteis após aprovação do pagamento. Você será avisado por email quando seu pedido for despachado. Depois de postado, o prazo de entrega fica por conta dos Correios/Transportadora e varia conforme seu CEP. Você pode simular o prazo em nosso check out. Atenção: pedidos enviados via Correios podem ou não sofrer atrasos diante do cenário atual. A Bolovo oferece outras formas de envio prestado por empresas privadas e alerta que não possui autonomia para interferir no meio do processo de envio. Qualquer dúvida estamos à disposição no e-mail [email protected] Contamos com a compreensão e o apoio de vocês.
Preciso trocar a peça que comprei, e agora?
NÃO TROCAMOS PEÇAS COMPRADAS EM PROMOÇÃO/SALDÃO Simples, é só preencher o formulário no link https://zfrmz.com/mTQn2jEY6UtBRfRbwDzF e aguardar nosso time entrar em contato com você :) Lembrando que você deve manifestar seu interesse em troca no máximo 7 dias após o recebimento do pedido no endereço do destinatário, além de manter a tag presa no produto. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente para falarmos melhor através do [email protected] ou do WhatsApp: (11) 99527-6381.
O produto está com defeito, e agora?
Tire algumas fotos bem definidas do defeito e as envie por meio do formulário de trocas no link https://zfrmz.com/mTQn2jEY6UtBRfRbwDzF. Trocamos somente peças que possuem defeitos de fábrica, não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso.
Recebi o produto errado, e agora?
Preencha o formulário de trocas (https://zfrmz.com/mTQn2jEY6UtBRfRbwDzF). Vamos precisar que você envie o produto que foi enviado por engano de volta pra nós (sem custo, disponibilizamos um código de postagem reversa), e assim que ele chegar faremos o envio da peça correta para você.
Coloquei o endereço errado, como faço pra corrigir?
Caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, conseguimos alterar internamente. Mande um email para [email protected] ou mensagem no WhatsApp: (11) 99527-6381. Caso o envio já tenha ocorrido, vamos ter que esperar os Correios/Transportadora/Motoboy devolverem o pacote pro nosso escritório, e assim que chegar entraremos em contato para combinarmos um novo envio. Por esse novo envio será cobrado um novo valor de frete a ser calculado, podendo esse valor ser pago via transferência bancária para agilizar. Esse processo todo atrasa significativamente a entrega do seu pedido, por isso indicamos que você preste muita atenção na hora de preencher seus dados.
Tem outra dúvida ou preocupação?
Estamos à disposição sempre, não hesite em perguntar :) Mande uma mensagem pelo [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 99527-6381.
Obrigado por apoiar a Bolovo !PAGAMENTO
Quando meu pedido vai aparecer aprovado para envio?
Primeiro você recebe um e-mail avisando que recebemos seu pedido. Depois disso é necessário esperar que o pagamento seja aprovado. Isso pode demorar de 12h à 72hs dependendo da forma de pagamento. Quando rolar, você receberá um segundo e-mail confirmando o pagamento e status de APROVADO.
No Cartão de Crédito
Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle antifraude. Devido a esse sistema seu pedido pode demorar até 48h para ser confirmado ou cancelado. Você poderá receber uma ligação para confirmar sua compra.
É possível parcelar a compra em até 3x sem juros (parcelas mínimas de R$50,00).
No Boleto
Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, que pode demorar até 03 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para APROVADO. Qualquer dúvida, entre em contato por email: [email protected]
FORMAS E PRAZOS DE ENVIO
Os pedidos aprovados são postados no máximo em dois dias úteis após aprovação do pagamento.
Ex: Se o seu pedido for aprovado na segunda-feira, ele será postado na quarta. Se for aprovado na sexta, será postado na próxima terça-feira.
Depois de postado o prazo de entrega varia conforme seu CEP e modalidade escolhida (PAC, Sedex, Motoboy, transportadora). Você pode simular o prazo em nosso check out. ENVIOS VIA MOTOBOY são feitos até 24h úteis APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. Confira na sessão PAGAMENTO acima.
PEDIMOS MUITA ATENÇÃO NA HORA DE COMPLETAR AS INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO, POIS PEDIDOS COM ENDEREÇO ERRADO VOLTAM PARA NÓS, e o segundo envio será cobrado.
Se optar por retirar na loja, o pedido estará disponível na miniSTORE depois de dois dias úteis da aprovação. Na hora da retirada é preciso que você ou o terceiro estejam com documento com foto e e-mail de confirmação (digitalizado ou impresso). E vê se não deixa seu pedido caducar lá! Em caso de não retirada em até 10 dias o seu produto volta para o escritório e será preciso entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Opção DESATIVADA temporariamente. Por favor, olhar as informações em FAQ
Ahh se tiver muito a fim de pegar sua compra na hora, fala com o pessoal da lojinha no (11) 99527-6381 e veja se eles tem o produto disponível no estoque! Assim eles conseguem reservar e você efetua a compra direto na loja.
Verifique o horário de funcionamento das lojas.
Se tiver com muita pressa avisa a gente aqui: [email protected]
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desistiu?
Caso queira cancelar a sua compra, favor enviar a solicitação no [email protected] para cancelarmos a compra antes do envio..
Caso já tenha sido enviado, você paga o envio de volta e estornamos o valor na próxima fatura do seu cartão de crédito.
Não curtiu ou não serviu?
Simples, é só preencher o formulário no link https://zfrmz.com/mTQn2jEY6UtBRfRbwDzF e aguardar nosso time entrar em contato com você :) Lembrando que você deve manifestar seu interesse em troca no máximo 7 dias após o recebimento do pedido no endereço do destinatário, além de manter a tag presa no produto. Se tiver qualquer dúvida, entrar em contato com a gente pra falarmos melhor através do [email protected] ou do WhatsApp: (11) 99527-6381. Podemos trocar por outro tamanho, outro produto ou deixar o crédito para outra compra. Você paga os fretes de reenvio. O produto não pode ter sido usado e a tag adesiva não pode ter sido removida.
Recebi o produto errado, e agora?
Preencha o formulário de trocas (https://zfrmz.com/mTQn2jEY6UtBRfRbwDzF). Vamos precisar que você envie o produto que foi enviado por engano de volta pra nós (sem custo, disponibilizamos um código de postagem reversa), e assim que ele chegar faremos o envio da peça correta pra você.
Veio com defeito?
Se acontecer, e não for por mal uso, efetuamos a troca e pagamos o frete de reenvio.
Avise a gente no [email protected] em até 07 dias depois que receber o pedido.
Não fazemos trocas de produtos comprados durante o saldão e outras promoções.
PROMOÇÕES E/OU SALDÃO ONLINE
Saldão rolando e está desesperado? Calma! Se liga:
PAGAMENTO
Somente cartão de crédito
Até 3x, sem juros, parcela mínima de R$50
Sujeito a aprovação pela operadora de cartões (em até 48hs). Você poderá receber uma ligação para confirmar sua compra.
CONFIRMAÇÃO
Via e-mail pelo [email protected] em até 48hs. Olha o SPAM! E aguenta a ansiedade :)
FORMA DE ENTREGA
Somente Correio
Tempo de Entrega: 3 dias úteis (após confirmação) + tempo da transportadora
Frete grátis a partir de R$449,00
Acompanhe seu pedido com o código de rastreio (enviado pelo [email protected] e pode demorar até 72hs após envio p/ ser atualizado)
A REGRA É CLARA: Não fazemos troca ou devolução no saldão, olhe bem o tamanho antes de comprar
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores.
Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizado apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
Ainda tá com dúvida antes, durante ou depois do pedido?
Manda uma mensagem pra gente no [email protected] .Temos uma equipe de cachorros altamente treinados para te ajudar!
OBRIGADO POR APOIAR A BOLOVO
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