
CONTA

COMO POSSO CRIAR UMA CONTA?
Clique em Login na parte superior do site e se cadastre. Você deverá fornecer algumas informações básicas e clicar na checkbox após ler os termos. O login pelo Facebook também é uma forma de se cadastrar, além de rápida e prática.
COMO POSSO ACESSAR MINHA CONTA?
Clique em Login na parte superior do site e insira seu e-mail e senha cadastrados em nosso site. Caso tenha criado sua conta pelo Facebook, é necessário logar através desta opção. Após acessar sua conta, você consegue visualizar seus pedidos e editar suas informações pessoais, como novos endereços.
POR QUE EU DEVERIA CRIAR UMA CONTA?
- Além de entrar para o mundo Bolovo, você:
- Consegue visualizar todos os seus pedidos;
- Fica por dentro dos Lançamentos;
- Recebe 20% de desconto no mês do seu aniversário, após a 1ª compra;
- Vai ser lembrado do Saldão;
- Recebe nosso e-mail marketing.
COMO ATUALIZO OS DADOS PESSOAIS DA MINHA CONTA?
Você pode alterar suas informações pessoais após efetuar Login, na aba “Meu Perfil”.
O QUE DEVO FAZER CASO ESQUEÇA A SENHA DA MINHA CONTA?
Para criar uma senha nova, é só clicar no botão “Esqueceu sua Senha?” na página de Login. Você vai receber, no e-mail de cadastro, uma mensagem nossa com instruções para recuperar sua senha.
COMO ADMINISTRO MINHA INSCRIÇÃO NO MAIL MARKETING?
Você pode alterar sua inscrição em nosso e-mail marketing após efetuar Login, na aba “Meu Perfil”.
PRECISO TER UMA CONTA PARA FAZER UM PEDIDO?
Você não precisa criar uma conta para efetuar um pedido. Precisamos apenas de algumas informações para enviar o pedido e você será guiado no processo de compra.
COMO APAGO MINHA CONTA?
Para excluir permanentemente sua conta e todas as suas informações cadastradas, pedimos que mande um email para contato@bolovo.com.br
INFORMAÇÃO REFERENTE A PRODUTOS

COMO POSSO ENCONTRAR PRODUTOS NO SITE?
Temos várias maneiras de procurar por nossos produtos:
- A aba “SHOP$” exibe os produtos por ordem de lançamento;
- O submenu da aba “SHOP$” exibe os produtos por categoria;
- Pela busca, você digita exatamente o que procura.
ONDE ENCONTRO INFORMAÇÕES REFERENTES AOS PRODUTOS?
Todos as informações sobre os produtos são encontradas na página de cada um deles. Você encontra a descrição e instruções de lavagem, além de mais fotos do produto. Fique ciente que a gente se esforça ao máximo para entregar fidelidade nas cores dos produtos exibidos no site sabendo que elas se alteram dependendo da tela.
QUANTAS UNIDADES DE CADA PRODUTO POSSO COMPRAR NO MEU PEDIDO?
A quantidade de peças de um mesmo modelo e/ou numeração podem ser alteradas com limite baseado em nosso estoque. Após adicionar o produto no carrinho, selecione a quantidade que deseja e atualize.
COMO ESCOLHO O TAMANHO CERTO?
Os produtos exibidos no site incluem uma descrição detalhada da peça e também uma tabela de medidas. Caso tenha dúvidas sobre tamanho, fala com a gente pelo Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381.
QUAL É A GARANTIA APLICÁVEL AOS PRODUTOS DA BOLOVO?
Nossa garantia é de 03 meses, contados a partir da data do recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação.
Pedimos atenção ao receber seu pedido. Confira se tudo está correto no ato do recebimento. Caso algo esteja errado ou seu produto apresente defeito, entre em contato com a gente pelo email contato@bolovo.com.br relatando o ocorrido e também com fotos. Vamos passar para nossa equipe analisar e dar um retorno. Trocamos somente peças que possuem defeitos de fábrica, não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso. Caso seja constatado defeito, assumimos o valor do frete de envio.
COMO SABER SE O ITEM QUE COMPREI É AUTÊNTICO?
Nossos produtos originais são vendidos através do nosso site www.bolovo.com.br, em nossas lojas (miniStore Pinheiros e Bolovo Santa Cecília) ou em nossos revendedores parceiros. Ficou na dúvida se a loja que você encontrou para comprar é parceira nossa? Manda um alô no contato@bolovo.com.br, em nosso Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381
O QUE DEVO FAZER SE ACHEI UM SITE FALSO DA BOLOVO?
Pedimos a gentileza de enviar pra gente no contato@bolovo.com.br, em nosso Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381.
PAGAMENTO

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?
Cartão de crédito
Assim que seu pagamento for efetuado você vai receber um e-mail de confirmação. O status do pedido no site pode demorar até 24h para ser atualizado para APROVADO.
Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Devido a esse sistema seu pedido pode demorar até 48h para ser confirmado ou cancelado. Você poderá receber uma ligação para confirmar sua compra.
É possível parcelar a compra em até 3x sem juros (parcelas mínimas de R$50,00).
Boleto
Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, que pode demorar até 03 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para APROVADO.
QUAIS MOEDAS SÃO ACEITAS?
Atualmente só efetuamos vendas em território nacional e em R$ (real brasileiro).
É SEGURO COMPRAR COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO PELO SITE?
Usamos tecnologia de criptografia e segurança para seus pagamentos feitos com cartão de crédito através de nosso site. Nenhuma informação de pagamento é salva em nossos servidores, sendo utilizadas apenas no ato do pagamento do seu pedido.
ONDE ENCONTRO O NÚMERO DO MEU PEDIDO?
Assim que efetuar seu pedido, você vai receber um email com o nosso código de compra. Após confirmação do pagamento, iremos enviar para você através do frete escolhido e você receberá o código de rastreio (CORREIOS) por email.
MEU PAGAMENTO FOI NEGADO, O QUE ACONTECEU?
Quando você fecha um pedido com a gente e escolhe pagar pelo cartão de crédito, assim que você confirma a compra enviamos uma cobrança para seu banco ou bandeira do cartão de crédito. Caso seja negada, seu pedido será cancelado e você não será cobrado. Se isso acontecer e você quiser efetuar a compra, recomendamos utilizar outro meio de pagamento. Não temos controle sobre a aprovação dos pagamentos.
POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?
Oferecemos opção de parcelamento em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$50,00.
CONSIGO PAGAR MEUS PRODUTOS NA ENTREGA?
Aceitamos somente pagamento via cartão de crédito (em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$50,00) ou boleto bancário. Você pode também comprar presencialmente em uma das nossas lojas.
PEDIDOS

CONSIGO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Se você possui uma conta em nosso site, acesse através do Login e verifique na aba de pedidos. Lá você vai encontrar todas as informações de seus pedidos, sejam novos ou antigos. Todas as informações da sua compra podem ser encontradas aqui, como o número da compra, a data, o status e demais detalhes, como o código de rastreio. Você também consegue verificar a data estimada de entrega do seu pedido. Caso não tenha efetuado cadastro ao comprar, você vai receber atualizações do status do seu pedido via email.
POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Caso seus produtos ainda não tenham sido enviados, entra em contato com a gente pelo email contato@bolovo.com.br, em nosso Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381 que iremos cancelar seu pedido antes de ser enviado.
Caso seus produtos já tenham sido enviados, entra em contato com a gente pelo email contato@bolovo.com.br, em nosso Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381. Estornaremos o valor pago para você, após a devolução das peças pra gente. Nesse caso, você paga o frete de envio.
NÃO RECEBI MEU CÓDIGO DE PEDIDO OU DE RASTREIO, O QUÊ EU FAÇO?
Verifica se os nossos emails não estão indo para a caixa de Spam. Se eles estiverem lá, lembra de adicionar a gente como contato para receber os emails de atualização de status na caixa de entrada. Caso não tenha encontrado o email, pode ser que sua compra não tenha sido efetuada. Isto pode acontecer caso tenha ocorrido algum problema no pagamento. Se mesmo assim você tiver efetuado uma compra e não consegue localizar, pedimos que envie um email para contato@bolovo.com.br, em nosso Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381 que iremos te ajudar.
POSSO COMPRAR PELO TELEFONE?
A gente dispõe de atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99527-6381.
ENVIOS

PARA QUE REGIÕES SÃO FEITOS OS ENVIOS?
Atualmente enviamos apenas em território nacional brasileiro, com abrangência dos Correios. Se quiser muito que a gente envie pra fora do Brasil, manda mensagem no contato@bolovo.com.br que podemos orçar o envio pra você. Indicamos também o uso do Grabr se estiver com muita pressa.
QUAL O CUSTO DO FRETE?
Nosso frete é calculado com base no custo dos Correios. Não cobramos nada pelo envio além do cobrado pelos Correios. Os custos e prazos são definidos pelo método de envio escolhido, sendo PAC, SEDEX ou Motoboy (apenas para a grande SP). Calcule o seu frete incluindo o seu cep no check out do carrinho.
Informação importante:
- Calculamos o tempo de entrega estimado com base no seu endereço e prazos dos Correios para que você tenha a informação mais precisa possível.
- Você receberá um aviso por email quando seu pedido for enviado. Você também será contatado diretamente caso haja algum imprevisto com a sua entrega.
- Talvez tenhamos que checar detalhes do seu cadastro com o seu banco antes de enviar seu pedido, possivelmente atrasando sua data de entrega.
- Algumas localizações extraordinariamente remotas podem precisar de 1-2 dias úteis a mais do que o previsto.
MEU PEDIDO PODE SER ENVIADO PARA UM ENDEREÇO QUE NÃO SEJA O MEU PESSOAL?
Podemos enviar para outro endereço, desde que seja cadastrado e/ou informado pra gente no ato da compra.
PRECISO ESTAR PRESENTE PARA RECEBER MEU PEDIDO?
Seu pedido será entregue no endereço informado no ato da compra preferencialmente para você ou responsável. No caso de portarias, locais de trabalho e outros estabelecimentos, será entregue para a pessoa responsável pelos recebimentos.
MEU PEDIDO PODE SER ENVIADO PARA UMA CAIXA POSTAL?
Não enviamos nenhum pedido para caixas postais.
O QUE ACONTECE SE NINGUÉM ESTIVER PRESENTE PARA RECEBER O PEDIDO?
Em todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que ele é postado. Para a efetuar a entrega, são realizadas 02 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes. Depois da segunda tentativa, o pacote é enviado à unidade dos Correios mais próxima do destinatário e permanece disponível para retirada pelo prazo de 07 (sete) dias corridos. Não sendo retirado nesse período, o pedido é devolvido pra gente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de envio. Se tiver algum problema, entra em contato com a gente pelo email contato@bolovo.com.br, em nosso Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381 que iremos te ajudar. Mercadorias rejeitadas, com endereços insuficientes, ausência do destinatário ou de pedidos que retornarem por outros motivos, irão gerar cobranças de frete para reenvio.
CADÊ MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido for confirmado e postado nos Correios, iremos enviar um e-mail para você com o código de postagem para rastreio do seu pedido. Esse status pode demorar para ser atualizado no site dos Correios. Caso tenha alguma dúvida, entra em contato com a gente pelo email contato@bolovo.com.br, em nosso Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381 que iremos te ajudar. Pedimos que entre em contato em apenas um dos meios de contato por vez para evitar sobrecarga e atrasos no atendimento.
TROCAS

QUAL É A POLÍTICA DE TROCAS DA BOLOVO?
Se você quer trocar um produto que comprou conosco CLIQUE AQUI E PREENCHA ESTE FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA em até 07 dias depois que receber o pedido. Podemos trocar por outro tamanho, outro produto ou deixar o crédito para outra compra. Você paga os fretes de reenvio. O produto não pode ter sido usado e tem que voltar com todos os acessórios (tag, etiqueta, embalagem etc). Caso tenha comprado em nossas lojas físicas, a troca deve ser efetuada na loja que comprou. Não trocamos produtos comprados em outros canais (revendedores) a menos que apresentem defeito de fábrica e não trocamos produtos sem nota fiscal ou comprovante. Caso tenha problemas com o link, fale conosco pelo contato@bolovo.com.br
O QUE EU FAÇO SE MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO?
Pedimos atenção ao receber seu pedido. Confira se tudo está correto no ato do recebimento. Caso algo esteja errado ou seu produto apresente defeito, CLIQUE AQUI E PREENCHA ESTE FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA relatando o ocorrido e suba as fotos do produto. Vamos passar para nossa equipe analisar e dar um retorno. Trocamos somente peças que possuem defeitos de fábrica, não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso. Caso seja constatado defeito, assumimos o valor do frete de envio. Caso tenha problemas com o link, fale conosco pelo contato@bolovo.com.br
O QUE EU FAÇO SE MEU PEDIDO CHEGAR COM PRODUTOS ERRADOS, FALTANDO OU A MAIS?
Se por algum motivo seu pedido está errado, veio com itens trocados, faltando ou a mais, pedimos que CLIQUE AQUI E PREENCHA ESTE FORMULÁRIO relatando o ocorrido e também com fotos que iremos te ajudar. Caso tenha problemas com o link, fale conosco pelo contato@bolovo.com.br
POSSO DEVOLVER OU TROCAR MEU PEDIDO NUMA LOJA?
Os pedidos feitos em nosso site não podem ser trocados diretamente em nossas lojas, mas você pode deixar seu pedido em uma de nossas lojas que ele será enviado para o escritório sem custo de frete.
O CUSTO DO FRETE PARA TROCA É MEU?
Sim, a não ser que o produto apresente defeito de fabricação - neste caso você não paga o valor do frete. Tanto o custo para envio para nós quanto o custo do envio para você serão cobrados.
QUERO DEVOLVER MEU PRODUTO, O QUE EU FAÇO?
Você pode devolver seu produto em até 07 (sete) dias contados a partir da data do recebimento. O custo de frete de envio será seu e não estornaremos o frete do primeiro envio. Você deve CLICAR AQUI E PREENCHER ESTE FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO e iremos te ajudar. Caso tenha problemas com o link, fale conosco pelo contato@bolovo.com.br
QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU REEMBOLSO?
Após o recebimento e análise do seu produto devolvido, estornaremos o valor para você em até 03 (três) dias úteis e nos casos de cartão de crédito, diretamente em sua fatura (caso o pagamento tenha sido parcelado, o estorno é feito mensalmente com o valor referido de cada parcela).
CONTATO

Você pode entrar em contato com a gente pelo email contato@bolovo.com.br, em nosso Instagram @bolovo, @bolovopinheiros ou @bolovostacecilia, ou através de nosso WhatsApp (11) 99527-6381. Pedimos que entre em contato em apenas um canal por vez para evitar sobrecarga e atraso no atendimento :)
POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E COOKIES

Política de Privacidade e Cookies
Na Bolovo, privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência no tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes. Por isso, nossa Política de Privacidade estabelece como é feita a coleta, o uso e a transferência de informações de clientes ou outras pessoas que acessam ou utilizam nosso site.
Ao utilizar nossos serviços, você entende que iremos coletar, usar e armazenar algumas de suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política de Privacidade, sob as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições do Código de Defesa do consumidor (CDC, Lei Federal 8078/1990) e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Dessa forma, a BOLOVO PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS LTDA, doravante denominada simplesmente como Bolovo, inscrita no CNPJ sob o nº11.625.557/0001-34, no papel de Controladora de Dados, obriga-se ao disposto na presente Política de Privacidade.
1. Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?
Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais seus, de forma a viabilizar a prestação de serviços e aprimorar a experiência do usuário.
1.1. Dados pessoais fornecidos pelo titular
Dados pessoais, como nome, CPF, telefone e endereço, a fim de enviar os pedidos efetuados em nosso site.
Dados pessoais, como e-mail, a fim de envio de e-mails com status de pedidos e newsletter.
Dados de cartão de crédito criptografados, como últimos dígitos do cartão de crédito, a fim de compensação bancária para pagamentos de pedidos efetuados em nosso site. Utilizamos gateway de pagamento para coleta.
1.2. Dados pessoais coletados automaticamente
Cookies e dados de navegação
2. Como coletamos os seus dados?
Nesse sentido, a coleta dos seus dados pessoais ocorre da seguinte forma:
Preenchimento de seus dados ao efetuar pedido ou se cadastrar em nossa newsletter;
Experiência de navegação em nosso site;
2.1. Consentimento
É a partir do seu consentimento que tratamos os seus dados pessoais. O consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual você autoriza a Bolovo a tratar seus dados.
Assim, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados, seus dados só serão coletados, tratados e armazenados mediante prévio e expresso consentimento.
O seu consentimento será obtido de forma específica para cada finalidade acima descrita, evidenciando o compromisso de transparência e boa-fé da Bolovo para com seus usuários/clientes, seguindo as regulações legislativas pertinentes.
Ao utilizar os serviços da Bolovo e fornecer seus dados pessoais, você está ciente e consentindo com as disposições desta Política de Privacidade, além de conhecer seus direitos e como exercê-los.
A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento.
É importante destacar que a revogação do consentimento para o tratamento dos dados pode implicar a impossibilidade da performance adequada de alguma funcionalidade do site que dependa da operação. Tais consequências serão informadas previamente.
3. Quais são os seus direitos?
A Bolovo assegura a seus usuários/clientes seus direitos de titular previstos no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Dessa forma, você pode, de maneira gratuita e a qualquer tempo:
Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira simplificada ou em formato claro e completo.
Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo.
Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou atualização destes.
Limitar seus dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação através da anonimização, bloqueio ou eliminação.
Solicitar a portabilidade de seus dados, através de um relatório de dados cadastrais que a Bolovo trata a seu respeito.
Eliminar seus dados tratados a partir de seu consentimento, exceto nos casos previstos em lei.
Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados.
Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa.
4. Como você pode exercer seus direitos de titular?
Para exercer seus direitos de titular, você deve entrar em contato com a Bolovo através dos seguintes meios disponíveis:
E-mail para contato@bolovo.com.br
Mensagem direta no Instagram @Bolovo
De forma a garantir a sua correta identificação como titular dos dados pessoais objeto da solicitação, é possível que solicitemos documentos ou demais comprovações que possam comprovar sua identidade. Nessa hipótese, você será informado previamente.
5. Como e por quanto tempo seus dados serão armazenados?
Seus dados pessoais coletados pela Bolovo serão utilizados e armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados e dos controladores.
De modo geral, seus dados serão mantidos enquanto a relação contratual entre você e a Bolovo perdurar.
Findado o período de armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses legalmente previstas no artigo 16 lei geral de proteção de dados, a saber:
I – cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II – estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III – transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou
IV – uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.
Isto é, informações pessoais sobre você que sejam imprescindíveis para o cumprimento de determinações legais, judiciais e administrativas e/ou para o exercício do direito de defesa em processos judiciais e administrativos serão mantidas, a despeito da exclusão dos demais dados.
O armazenamento de dados coletados pela Bolovo reflete o nosso compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados. Empregamos medidas e soluções técnicas de proteção aptas a garantir a confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos seus dados. Além disso, também contamos com medidas de segurança apropriadas aos riscos e com controle de acesso às informações armazenadas.
6. O que fazemos para manter seus dados seguros?
Para mantermos suas informações pessoais seguras, usamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade.
Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações podem gerar para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados.
Entre as medidas que adotamos, destacamos as seguintes:
Apenas pessoas autorizadas têm acesso a seus dados pessoais;
O acesso a seus dados pessoais é feito somente após o compromisso de confidencialidade;
Seus dados pessoais são armazenados em ambiente seguro e idôneo;
Seus dados de pagamento são criptografados e não temos acesso. Utilizamos o gateway de pagamento PayPal para compensação bancária.
A Bolovo se compromete a adotar as melhores posturas para evitar incidentes de segurança. Contudo, é necessário destacar que nenhuma página virtual é inteiramente segura e livre de riscos. É possível que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança, problemas de culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques cibernéticos de hackers, ou também em decorrência da negligência ou imprudência do próprio usuário/cliente.
Em caso de incidentes de segurança que gerem risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido, em consonância com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.
7. Com quem seus dados podem ser compartilhados?
Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a Bolovo não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado.
Seus dados poderão ser compartilhados com nossos parceiros comerciais: PayPal do Brasil Serviços de Pagamentos Ltda., inscrito no CNPJ sob o nº 10.878.448/0001- 66, a Pagar.me Pagamentos S.A., inscrito no CNPJ sob o nº 18.727.053/0001-74, VNDA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 12.803.527/0001-33 e NL INFORMATICA LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 90.774.654/0001-65.
Estes recebem seus dados apenas na medida do necessário para a prestação dos serviços contratados e nossos contratos são orientados pelas normas de proteção de dados do ordenamento jurídico brasileiro.
Todavia, nossos parceiros têm suas próprias Políticas de Privacidade, que podem divergir desta.
Recomendamos a leitura desses documentos, que você pode acessar a seguir.
Política de Privacidade de nossos parceiros:
Política de privacidade | PayPal https://www.paypal.com/webapps/mpp/ua/privacy-full
Aviso de Privacidade | Pagar.me https://pagar.me/aviso-de-privacidade
Termos | Cake ERP https://cakeerp.com/termos/
Além disso, também existem outras hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, que são:
I – Determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial, com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes.
II – Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação, de forma automática
III – Proteção dos direitos da Bolovo em qualquer tipo de conflito, inclusive os de teor judicial.
7.1. Transferência internacional de dados
Alguns dos terceiros com quem compartilhamos seus dados podem ser localizados ou ou possuir instalações localizadas em países estrangeiros. Nessas condições, de toda forma, seus dados pessoais estarão sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados e às demais legislações brasileiras de proteção de dados
Nesse sentido, a Bolovo se compromete a sempre adotar eficientes padrões de segurança cibernética e de proteção de dados, nos melhores esforços de garantir e cumprir as exigências legislativas.
Ao concordar com essa Política de Privacidade, você concorda com esse compartilhamento, que se dará conforme as finalidades descritas no presente instrumento.
8. Cookies ou dados de navegação
A Bolovo faz uso de Cookies, que são arquivos de texto enviados pela plataforma ao seu computador e que nele se armazenam, que contém informações relacionadas à navegação do site. Em suma, os Cookies são utilizados para aprimorar a experiência de uso.
Ao acessar nosso site e consentir com o uso de Cookies, você manifesta conhecer e aceitar a utilização de um sistema de coleta de dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo.
A Bolovo utiliza os seguintes Cookies:
Checkout;
Carrinho;
Facebook;
PayPal;
Google.
Você pode, a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as permissões, bloquear ou recusar os Cookies. Todavia, a revogação do consentimento de determinados Cookies pode inviabilizar o funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.
Para gerenciar os cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies.
9. Alteração desta Política de Privacidade
A atual versão da Política de Privacidade foi formulada e atualizada pela última vez em: 10/09/2021.
Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer tempo, principalmente em função da adequação a eventuais alterações feitas em nosso site ou em âmbito legislativo. Recomendamos que você a revise com frequência.
Eventuais alterações entrarão em vigor a partir de sua publicação em nosso site e sempre lhe notificaremos acerca das mudanças ocorridas.
Ao utilizar nossos serviços e fornecer seus dados pessoais após tais modificações, você está consentindo com os termos.
10. Responsabilidade
A Bolovo prevê a responsabilidade dos agentes que atuam nos processos de tratamento de dados, em conformidade com os artigos 42 ao 45 da Lei Geral de Proteção de Dados.
Nos comprometemos em manter esta Política de Privacidade atualizada, observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.
Além disso, também assumimos o compromisso de buscar condições técnicas e organizativas seguras e aptas a proteger todo o processo de tratamento de dados.
Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados exija a adoção de providências em relação ao tratamento de dados realizado pela Bolovo, compromete-se a seguir.
10.1 Isenção de responsabilidade
Conforme mencionado no Tópico 6, embora adotemos elevados padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual inteiramente livre de riscos. Nesse sentido, a Bolovo não se responsabiliza por:
I – Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos usuários em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento.
Destacamos que a responsabilidade em relação à confidencialidade dos dados de acesso é do usuário.
II – Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto se comprovada conduta culposa ou deliberada da Bolovo.
Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido e cumpriremos as providências necessárias.
III – Inveracidade das informações inseridas pelo usuário/cliente nos registros necessários para a utilização dos serviços da Bolovo; quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do usuário/cliente.
11. Encarregado de Proteção de Dados
A Bolovo disponibiliza os seguintes meios para que você possa entrar em contato conosco para exercer seus direitos de titular:
E-mail para contato@bolovo.com.br
Mensagem direta no Instagram @Bolovo
Caso tenha dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, você pode entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.