A good times corporation
Bolovo é uma marca de espírito livre comprometida em fugir do tédio para experimentar ideias originais. Nosso background vem da estrada, das risadas, das amizades e de viver o presente.
“Go Out Make Some Memories” é a bandeira que nos mantém em movimento, que nos tira da zona de conforto e que naturalmente nos aproxima das pessoas que se conectam com esse mesmo ideal, seja a audiência, clientes, equipe ou amigos.
Trabalhamos em outra frequência e se sintonizar seu aparelho nestas ondas é certo que terá boas histórias para contar.
Let the Good Times Roll bitches!
Deco & Lucas CEO'S / Apresentadores / Dublês
As mentes problemáticas por trás disso tudo
Deco Neves
Fala inglês e alemão, não sabe nada de gramática, cultiva mullets e bigodes sempre que possível.
É fotógrafo (gosta muito de fotografar com filme), Anda de skate e wake, salta de paraquedas e faz a comunicação visual da Bolovo.
Curte coisas toscas e prefere carros antigos. Faz mais de 20 flexões e não tem mais os dentes do siso. Tem 26 anos, é formado em administração de empresas, deu mais de 1271 hi-fives em pessoas orientais. Jogou golf no deserto de Las Vegas, pilotou aviões e saltou de um balão. Gosta de camarão e pegou fogo no VMB.
Lucas Stegmann
Quando pequeno teve que interromper os seus estudos para ir à escola. Tem vasto repertório e conhecimento audiovisual e é responsável pelos vídeos da marca. Acha que tem engineer skills. Tem grande atração por motores e é colecionador iniciante de motos antigas.
Não gosta de estar dentro de casa, prefere estar fora fazendo alguma coisa com as próprias mãos e vendo ideias idiotas e engraçadas sendo postas em prática.
Feliz de ter se livrado da escola e não estar preso a nada que se parece com escola. Passatempo favorito: moto e wakeskate. Escuta: Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rolling Stones, The Clash.
Creating Awesome Memories
Em 2006 os amigos Deco Neves e Lucas Stegmann decidiram juntar suas habilidades e referências para criar uma produtora, pela simples vontade de verem ideias maneiras tomarem forma, a Bolovo.
A formação e nova abordagem DIY do novo empreendimento logo resultou na encomenda para concepção e produção da série MTV Sports da emissora MTV, em 2009. A aposta vingou e a identidade que criaram rendeu mais de 6 diferentes temporadas como a Casa, a Festa, MTV Sports com lança-chamas, Gumball 3000 e Rota Explosiva.
A Bolovo não se restringiu a por em prática somente ideias maneiras em forma audiovisual e hoje materializa seu conceito também através da linha de roupas, onde a atenção aos detalhes e a identidade visual característica posicionam a marca a frente do óbvio.
Definir ao certo a qual ramo pertencem se tornou algo impossível.
Para simplificar podemos dizer que hoje a Bolovo é um laboratório que coloca as ideias e experimentos da dupla criativa em prática, dois piromaníacos que encontraram uma bela desculpa para fazerem o que gostam.